Atriz revelou que desenha o próprio figurino: ‘Não vou andar com uma roupa de marca só para carregar etiquetas nas costas.’
"Eu mesma que desenho as minhas roupas e mando para a Inácia Rodrigues, minha costureira. Evidente que compro peças nas lojas e tudo mais. Porém, essas eu nem divulgo a origem. Não vou andar com uma roupa de marca só para carregar a etiqueta nas costas", brincou Sônia.
. ‘Só tenho saudade do meu futuro’, diz Sonia Braga em sessão de cinema no Rio
Carismática, Sônia Braga foi o grande destaque na noite desta segunda-feira, 12, durante uma sessão para convidados do filme "Dzi Croquettes", que aconteceu em um cinema de Botafogo, na Zona Sul do Rio. Acompanhada pela irmã e para delírio dos fotógrafos, Sônia fez acrobacias com o seu lenço verde logo na entrada do cinema.
Filha da costureira, Sônia contou que a mãe já fez alguns de seus principais figurinos: "Foi ela que fez todas as roupas que usei no filme 'O beijo da mulher-aranha', em 1985. Minha mçae também foi costureira da cantora Martinha, na época da Jovem Guarda e depois fez roupas também para a Rita Lee."
Quando chegou na hora de falar sobre a plataforma vermelha que usava, Sônia disparou: "Não vou nunca dizer o nome da marca. Eles vão ver na foto e se me derem outros modelos, eu atpe digo. Já usei muito sapato emprestado do Fernando Pires, mas esse não é dele" comentou em tom de humor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário