terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mirella Santos e Latino vão a casamento de Giovani

Na noite desta terça-feira, 10, o cantor Giovani, que faz dupla com o irmão, Gian, se casou em São Paulo com Ana Carolina e contou com uma lista de famosos entre seus convidados e padrinhos.

Luciano e Chitãozinho eram alguns dos ilustres que testemunharam a cerimônia de união. "Quando a gente recebe um convite para ser padrinho do casamento, percebe a importância da amizade", comentou Chitão. "Fiquei muito feliz por ter sido convidado. Você se sente mais responsável quando é padrinho de alguém depois de ser casado", completou Luciano.





Gian, irmão do noivo, estava especialmente feliz com o casamento e fez questão de dar o seu apoio. "Ele está muito feliz. Estamos aqui para dar uma força", falou.



O noivo chegou ao Buffet Tôrres um pouco mais cedo do que a maioria dos convidados, para terminar de se aprontar, mas garantiu que emocionalmente estava tudo pronto. "Estou preparado e feliz. A gente espera tanto esse momento. Acho que o mais legal é esperar mesmo, porque na hora passa tudo tão rápido", comentou Giovani antes de entrar apressado.

Quem também entrou voando na cerimônia foi o casal Mirella Santos e Latino. Mesmo sendo avisados de que a noiva ainda não havia chegado, eles ficaram preocupados com o horário e passaram correndo pelos jornalistas que aguardavam na porta. Mirella só teve tempo de fazer seus votos aos noivos. "Desejamos muitas felicidades ao casal."





Apenas 30 minutos após o horário previsto, a noiva Ana Carolina chegou em uma limusine branca, com um terço em uma das mãos, rasgando elogios ao noivo que o aguardava. "Ele é um dos seres humanos mais bonitos que eu já conheci", derreteu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário